“...o que ensina, esmerece-se no fazê-lo”. (Romanos 12:7)
Vamos trocar ideias, compartilhar e enriquecer nossas aulas, pois o fazemos para Deus!
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Culto ao Senhor pelos Bebês!
Estou aproveitando minhas férias para sonhar, planejar e inventar o nosso próximo culto ao Senhor pelos bebês.
O culto ao Senhor pelos Bebês não pode ser apenas com os bebês da igreja, precisa ser com os bebês que conhecemos no play, no pediatra, nossos vizinhos e filhos dos amigos! É um momento de evangelizar!
O primeiro passo é um convite muito criativo, lindo e delicado. Era um saquinho de celofane com mashmallow, laço de cetim verde (meninos) lilás (meninas) e o cartão convite colado no laço! Ficou lindo!!
No primeiro fizemos uma decoração com ovelhinhas, bíblias personalizadas com plaquinha com o nome de cada bebê, feitas pela nossa querida Danielle Lomba (Dunoir), certificados e uma sessão de fotos que foram exibidas no final da programação (pais com seus filhos)!
Nesse culto em louvor a Deus pela vida dos bebês, o foco precisa ser a gratidão pela oportunidade de sermos pais e mães, escolhidos por Deus para criarmos nossas heranças conforme agrade o coração do Pai!
Você pode fazer um formato bem diferente e foi isso que fizemos.
Teve abertura com louvor, oração, contação de história do Livro: No coração e na bolsa da editora Brinque Book que fala do quanto amamos os nossos filhos e que precismaos criá-los seguros de que são amados! Esse eu indico!!
Depois convidamos uma grande amiga para testemunhar o quanto Deus realizou milagres até que ela engravidasse da sua preciosidade chamado Davi! Momentos que só de lembrar me fazem chorar, mas são lágrimas de gratidão!
Nosso pastor, Rev Jr. Vargas conversou com os pais sobre o investimento de Deus em nossas vidas e como podemos consagrar, criar e educar nossos filhos nos melhores caminhos... o de Deus!
Bem... precisamos sonhar com muitos bebês aprendendo o quanto é bom ser de Deus! esse pode ser nosso primeiro passo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário